Câmara aprova equiparação salarial de professores não habilitados

12 de julho de 2017
Câmara aprova equiparação salarial de professores não habilitados

Os vereadores da Câmara de Vereadores de Penha aprovaram por unanimidade dois projetos do Executivo durante a 4ª Reunião Extraordinária realizada às 15 horas desta quarta-feira (12). Um dos destaques foi o Projeto de Lei Complementar nº 8/2017 que regulariza o salário dos professores não habilitados. Com isso, já no salário de julho, os professores que atuam no município mas que ainda não concluíram a sua formação, receberão o piso salarial equiparado ao dos professores do Nível 1.

O projeto “acrescenta disposições na Lei Complementar nº 02 de 01 de julho de 1998 e revoga a lei complementar nº 37 de 27 de abril de 2011 (veja o projeto no link: http://www.legislador.com.br/imgLei/673139915_1_7_8_2017.pdf)

O segundo assunto a ser discutido e votado foi o Projeto de Lei Ordinária nº 24/2017 que denomina a “Ponte Vereador Domingos Antônio Bento”, na travessa em galerias da estrada geral da Santa Lídia, homenageando um dos primeiros vereadores eleitos pelo bairro, ainda nos anos 80.

Áudio em mp3