Câmara aprova repasse para Associação dos Pescadores Evangélicos

10 de abril de 2017
Câmara aprova repasse para Associação dos Pescadores Evangélicos

Na 3ª Reunião Extraordinária realizada na manhã de segunda-feira (10), os vereadores penhenses aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei Ordinária nº 06/2017, de autoria do Executivo. O projeto autoriza o repasse, através de subvenção social, de até R$ 60 mil para a Associação Cultural, Beneficente e Assistencial dos Pescadores Evangélicos do Gravatá (APEG).

O recurso será utilizado pela entidade para a realização da 23ª Festa do Pescador, que será realizada de 12 a 16 de abril.

Durante a reunião, vários representantes da APEG se fizeram presentes, acompanhando a discussão e votação do projeto e, ao final da 3ª Reunião Extraordinária, falaram com os vereadores sobre a realização do evento que há mais de duas décadas é realizado no município.

Veja as fotos