Legislativo realiza curso de formação para os vereadores

12 de janeiro de 2017
Legislativo realiza curso de formação para os vereadores

A Câmara de Vereadores de Penha realiza no dia 17 de janeiro um curso de formação para os vereadores da 15ª Legislatura.  Realizado na sede do parlamento penhense, o curso “Orientações sobre processos, técnicas legislativas e administração pública” será ministrado pelo professor André Leandro Barbi de Souza, do Instituto Gamma de Assessoria a Órgãos Públicos (IGAM).

A realização da formação acontece em cumprimento ao artigo 173 do Regimento Interno da CVP, que prevê a realização do curso com a participação dos parlamentares eleitos e também dos três primeiros suplentes de cada coligação proporcional, dentre aquelas que alcançaram o quociente eleitoral nas eleições municipais de 2016.

Com isso, os três primeiro suplentes das coligações PP/DEM, PMDB/PT, PR/PSC/PROS/PPS/PRB e ainda do PSDB e PSD (partidos que concorreram sozinhos nas eleições proporcionais) foram também convocados para o curso.

Os servidores do Legislativo Penhense também participarão do curso da próxima terça-feira, que terá duração de oito horas, com início às 8h, no Plenário Expedicionário Tenente Milton Fonseca. 

Autor: Victor Miranda

Download das fotos em alta resolução

Veja também

Aguarde