Vereadores eleitos serão diplomados nesta sexta-feira

16 de dezembro de 2016
Vereadores eleitos serão diplomados nesta sexta-feira

Na tarde de sexta-feira (16), às 17 horas, os vereadores do município de Penha, eleitos para a legislatura 2017-2020, juntamente com o prefeito eleito Aquiles da Costa (PMDB) e o seu vice-prefeito Lindomar Schulle (PSC), receberão a certificação eleitoral. A cerimônia de entrega dos diplomas, que representa a nomeação formal dos candidatos eleitos, será realizada no salão do júri do Fórum de Balneário Piçarras.

Quatro vereadores foram reconduzidos ao Legislativo Penhense para a 15ª Legislatura: Antônio Alfredo Cordeiro Filho (DEM), Isac Hamilton da Costa (PR), Jesuel Francisco Capela (PSDB) e Maria Juraci Alexandrino (PMDB).

A CVP também contará, a partir de 2017, com sete novos parlamentares: Everaldo Dal Posso, o Italiano (PMDB), Joaquim Antônio Costa Junior (PP), Luiz Américo Pereira (PSDB), Maurício da Costa, o Lito (PMDB), Maurício Olívio Brockveld (Pros), Regiane Aparecida Severino (PMDB) e Silas Renato Antonietti (PSD).

Autor: Victor Miranda/CVP