Penha tem orçamento previsto de R$ 73 milhões para 2017

28 de novembro de 2016
Penha tem orçamento previsto de R$ 73 milhões para 2017

O município de Penha tem uma receita estimada de R$ 73 milhões para o exercício de 2017, recurso que a próxima administração terá para atender as necessidades da comunidade penhense em setores como educação, saúde, assistência social, obras etc.

A informação foi divulgada na tarde de segunda-feira (28) quando a Comissão Legislativa Permanente de Finanças e Orçamentos da Câmara de Vereadores de Penha realizou a audiência pública para apreciação da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício do próximo ano.

Realizada no plenário Expedicionário Tenente Milton Fonseca, a audiência foi apresentada pelo contador da Prefeitura de Penha, Agairto Tachini Schneider, com apoio da contadora da CVP, Dayse Cristiane de Souza Germano. Entre os parlamentares, se fizeram presentes o presidente do Legislativo, Clóvis Bergamaschi (DEM), Sérgio de Mello (PMDB), Isac Hamilton da Costa (PR) e Antônio Alfredo Cordeiro Filho (DEM) e Felipe Schmidt (PSD).

Pelo Regimento Interno da Câmara, a partir de agora a comissão de Finanças e Orçamentos abre um prazo de cinco dias para apresentação de emendas ao projeto da LOA e, em seguida, o projeto é votado em plenário.

Confira o resumo da LOA 2017

Autor: Victor Miranda/CVP