Câmara Mirim elege nova Mesa Diretora

28 de setembro de 2016
Câmara Mirim elege nova Mesa Diretora

Na tarde de quarta-feira (28) a Câmara de Vereadores Mirim de Penha elegeu a nova Mesa Diretora que vai conduzir os trabalhos até o final do exercício de 2016, conforme prevê o Regimento Interno.

Por seis votos a cinco, a chapa 2 foi eleita. Com isso a nova presidente da Câmara Mirim é Ana Caroline Ramalho, da Escola Manoel Henrique de Assis. A vice-presidência ficou com Júlia Jheniffer Esquinini, da Escola Peter Pan. Lais Caroline Custódio, da Escola Edith Prates Gonçalves, é a nova primeira secretária. A segunda secretaria ficou com o ex-presidente da Câmara Mirim, Luis Henrique Reis Bueno, da Escola João Batista da Cruz.

Durante a 6ª Reunião Ordinária da Câmara Mirim os jovens vereadores encaminharam 13 indicações e um pedido de informação, que serão encaminhados ao Executivo pelo presidente da Câmara de Vereadores de Penha, Clóvis Bergamaschi (DEM).

Alunos da Escola Manoel Henrique de Assis prestigiaram a reunião. Os alunos puderam conhecer um pouco mais sobre o programa Câmara Mirim, acompanhando as votações e o uso da tribuna livre, onde os jovens parlamentares aproveitam para expor os problemas e a realidade do município de Penha.

Pauta da 6ª Reunião Ordinária da Câmara Mirim

Autor: Victor Miranda/CVP