Vereadores aprovam projeto de crédito suplementar de R$ 350 mil

20 de setembro de 2016
Vereadores aprovam projeto de crédito suplementar de R$ 350 mil

Os vereadores de Penha aprovaram nesta segunda-feira (19) uma moção e um projeto de lei. A 42ª Reunião Ordinária foi marcada pela posse do vereador suplente Márcio Francisco, o Feijão (PSDB). Ele assume por 30 dias a cadeira do vereador Adriano de Souza, Tibeco (PSDB), que solicitou licença para Mesa Diretora.

O plenário aprovou por unanimidade a moção de aplausos nº 92/2016, de autoria do vereador Isac Hamilton da Costa (PR), que presta homenagem ao casal Mauro Hercílio Vicente e Valdinéia Juraci Pinto, proprietários do Mercado e Açougue Vicente, no Bairro de Gravatá.

Com voto contrário da vereadora Maria Juraci Alexandrino (PMDB), foi aprovado o Projeto de Lei Ordinária nº 27/2016, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre abertura de crédito adicional suplementar, no valor de R$ 350 mil, destinados às secretarias de Obras e Fazenda.

Pedido de Informação

A vereadora Maria Juraci Alexandrino encaminhou para a Prefeitura o Pedido de Informação 16/2016 questionando o Executivo sobre a construção de uma creche para atendimento da comunidade dos bairros São Nicolau e São Cristóvão.

Pauta da 42ª Reunião Ordinária

Áudio da 42ª Reunião Ordinária