Resumo da 39ª Reunião Ordinária de 2016

30 de agosto de 2016
Resumo da 39ª Reunião Ordinária de 2016

A Câmara de Vereadores de Penha aprovou na segunda-feira (29) , durante a 39ª Reunião Ordinária, dois projetos de lei e dois pedidos de informação ao Poder Executivo.

Por unanimidade, em votação única, os parlamentares aprovaram o PLO 23/2016, do Executivo, que dispõe sobre abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 5.324.330 (5,3 milhões de reais) para as dotações com pagamento de pessoal.

Também em votação única foi aprovado o projeto de Lei Ordinária nº17/2016, de autoria do vereador Clóvis Bergamaschi (DEM), que trata de denominação de ruas do Loteamento Penha I.

Pedidos de Informação

A vereadora Áurea Márcia dos Santos Pinheiro (PSDB) apresentou o pedido de informação nº 12/2016, requer do município a autorização de funcionamento para o funcionamento da Cooperativa de Educação de Professores Especialistas (COOEPE) que oferece Ensino Fundamental e Médio na modalidade de Ensino à Distância (EAD).

O pedido de informação nº 13/2016, da vereadora Maria Juraci Alexandrino (PMDB) requer do Executivo a fixação de uma data no calendário anual de eventos do município para a realização de um encontro de som automotivo e de carros rebaixados.

Galeria de fotos

 

Autor: Victor Miranda/CVP

Download das fotos em alta resolução

Veja também

Aguarde