Reunião solene presta homenagem ao Coral Laci Simão Corrêa

29 de julho de 2016
Reunião solene presta homenagem ao Coral Laci Simão Corrêa

O primeiro dia do mês de agosto será uma data especial para a Câmara de Vereadores de Penha. A casa legislativa realiza, às 19 horas, uma reunião solene no Plenário Expedicionário Tenente Milton Fonseca que marca a promulgação da reforma da Lei Orgânica do Município e também homenageia o Coral Laci Simão Corrêa.

Fundado em 11 de setembro de 1987, o coral é um grupo misto adulto regido pelo maestro Nilson Dilo de Souza e presidido por Edite Fossa de Souza. O grupo, composto por pessoas que vivem e trabalham na região de Penha, se apresenta nos diversos eventos da comunidade e em outros municípios, com participação em festivais e encontros de corais.

Outro fato importante para a CVP, no retorno do recesso parlamentar que durou duas semanas, é o novo Regimento Interno da casa que entra em vigor. Na prática, o RI altera significativamente a rotina da Câmara e de suas comissões parlamentares, trazendo celeridade aos trâmites legislativos.

A Câmara de Vereadores de Penha está funcionando desde junho em uma nova sede, na Avenida Prefeito Eugênio Krause, 94, Centro.

Autor: Victor Miranda/CVP