Penha realiza 6ª Conferência Municipal da Cidade

24 de junho de 2016
Penha realiza 6ª Conferência Municipal da Cidade

Penha realiza nesta segunda-feira (27) a 6ª Conferência Municipal da Cidade. O evento será realizado no Plenário Expedicionário Tenente Milton Fonseca, na sede da Câmara de Vereadores, com início às 8h30 e término no período da tarde.

A conferência é uma realização da Secretaria de Planejamento e do Conselho Municipal da Cidade (Concidade) e seus trabalhos terão como tema “A função social da cidade e da propriedade: cidades inclusivas, participativas e socialmente justas”.

O Legislativo Municipal se faz representado no Concidade por meio do vereador Jefferson Ademir Custódio (PSB) que ocupa uma das 18 cadeiras do conselho, órgão presidido pelo secretário de Planejamento, Dorval Vieira de Oliveira.

O Concidade tem oito representantes do poder público e 10 da sociedade civil organizada, com a finalidade de implementar políticas municipais de desenvolvimento sustentável e garantir a aplicação das diretrizes de desenvolvimento definidos pelo Plano Diretor de Penha.

Os resultados e propostas de interesse da comunidade penhense serão encaminhados para a Conferência Estadual.

8h30: Credenciamento
9h00: Abertura da Conferência
9h15: Leitura e Aprovação do Regimento Interno
9h30: Coffee break
9h45: Palestra de Abertura
Tema: A função Social da Cidade e da Propriedade: Cidades inclusivas, Participativas e Socialmente Justas.
12h00: Encerramento matinal
13h00: Início dos trabalhos com divisão em grupos temáticos:
Grupo I – O Brasil Urbano a Cidade que Temos e a Cidade Que Queremos
Local: Auditório