Legislativo aprova crédito adicional suplementar no valor de R$ 200 mil

02 de junho de 2016
Legislativo aprova crédito adicional suplementar no valor de R$ 200 mil

O legislativo penhense aprovou na manhã de quinta-feira (2) o projeto de lei ordinária 15/2016, de autoria do Poder Executivo, que trata da abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 204.500, reforçando as dotações orçamentárias do Fundo Municipal de Saúde (manutenção de média e alta complexidade e ações epidemiológicas) e auxiliando a Fundação Municipal de Esportes – que terá a aplicação direta de R$ 26 mil para promoção de eventos esportivos.

Durante a 26ª Reunião Ordinária os vereadores de Penha discutiram e aprovaram dois requerimentos destinados ao Executivo. De autoria de Maria Juraci Alexandrino (PMDB), o requerimento nº 113/2016 questiona o Executivo sobre o projeto de pavimentação da rua Nilo Anastácio Vieira, no Centro.

O requerimento n° 114/2016, da vereadora Áurea Márcia dos Santos Pinheiro (PSDB), sugere ao prefeito a implantação do projeto “Calçada Segura”, promovendo a acessibilidade através de uma parceria entre proprietários de imóveis e a prefeitura.

Durante a reunião, a Câmara de Vereadores de Penha recebeu a visita da vereadora Marly Dulcinéia da Silva Santana, a Ziza (PSDB), do município de Balneário Piçarras.

Áudio em MP3