Associação Cultural e Assistencial do Divino e Associação dos Estudantes de Penha foram os destaques da 25ª Reunião Ordinária

01 de junho de 2016

Os vereadores de Penha aprovaram na noite de terça-feira (31) o regime de urgência do Projeto de Lei Ordinária nº 14/2016 que autoriza o prefeito a firmar convênio com a Associação Municipal dos Estudantes de Penha “11 de agosto”, repassando o recurso que R$ 183.400 (em sete parcelas de R$ 26.200) que garante o transporte de alunos que cursam o ensino superior.

Durante a 25ª Reunião Ordinária os parlamentares discutiram também a possibilidade de alterar o trajeto do ônibus para beneficiar estudantes que são deixados longe de suas casas, principalmente no período noturno.

Os parlamentares também aprovaram, em 2ª discussão e votação, o projeto de Lei Ordinária nº 12/2016, de autoria do vereador Sérgio de Mello (PMDB), que torna de utilidade pública a Associação Cultural e Assistencial do Divino Espírito Santo (Acadies).

Além da deliberação sobre estes dois projetos, os parlamentares também aprovaram cinco requerimentos que serão devidamente encaminhados pela Mesa Diretora aos setores responsáveis.

Na quinta-feira (2) será realizada a 26ª Reunião Ordinária, a partir das 9 h, no Plenário Expedicionário Milton Fonseca, com transmissão ao vivo pela TV Câmara Online.

Áudio da 25ª Reunião Ordinária

Pauta da 25ª Reunião Ordinária