Programa Câmara Mirim realiza 3ª Reunião da Legislatura 2016

30 de maio de 2016
Programa Câmara Mirim realiza 3ª Reunião da Legislatura 2016

Na tarde de quarta-feira (25) a Câmara Mirim realizou a 3ª reunião da Legislatura 2016 com os jovens parlamentares de Penha. O evento foi prestigiado por alunos da Escola de Educação Básica Manoel Henrique de Assis e transmitido ao vivo pela TV Câmara Online.

Temas diversos foram discutidos nos dez requerimentos aprovados na reunião, tratando de assuntos como saúde, lazer, infraestrutura nas escolas entre outras demandas da comunidade penhense. Todos os requerimentos serão devidamente encaminhados para o presidente da Câmara de Vereadores de Penha, Clóvis Bergamaschi (DEM).

Os jovens parlamentares também fizeram uso da tribuna livre para explanar os seus pontos de vista sobre os problemas encontrados no município, exercendo assim a cidadania e dando exemplo para que todos os penhenses participem mais ativamente da vida política da cidade.

Os 11 vereadores mirins foram escolhidos através de eleições realizadas nas escolas para um mandato de um ano, com a participação direta de milhares de alunos das redes municipais, estaduais e particular de Penha.

Vídeo na íntegra

Pauta da 3ª Reunião da Câmara Mirim