Penha tem receita estimada em R$ 589 milhões para os próximos quatro anos

28 de julho de 2021
Penha tem receita estimada em R$ 589 milhões para os próximos quatro anos

CVP 71/2021

A estimativa de receita para o município de Penha para os próximos quatro anos soma R$ 589 milhões. O valor expressivo foi apresentado durante a audiência pública realizada pela Comissão Legislativa Permanente de Finanças e Orçamento da Câmara de Vereadores de Penha, realizada na quarta-feira (28) no Plenário Expedicionário Tenente Milton Fonseca e transmitida ao vivo pela internet.

A audiência pública foi conduzida pelo vereador Luiz Fernando Vailatti (Podemos), o Ferrão, que é presidente da comissão responsável por analisar e dar seu parecer ao PLO nº 16/2021, do Executivo, que dispõe sobre o Plano Plurianual (PPA) 2022-2025.

Também participaram o vereador Célio Francisco (PSDB), que é relator do projeto, o vice-presidente da Câmara de Penha, Adriano de Souza (PSDB), o Tibeco, o vereador Mário Moser (DEM), com a colaboração da procuradora geral do Legislativo Penhense, Paloma Ayeska de Oliveira.

O vereador Antônio Cordeiro Filho (MDB), o Toninho, que é membro da comissão, não pode participar da audiência porque se recupera de uma cirurgia.

De 22 a 26 de julho a população pode apresentar seus questionamentos ou sugestões por email e também participar pela internet durante a transmissão do evento. “Da parte dos vereadores aqui, estamos comprometidos com a cidade de Penha. O que a gente quer é que nossa cidade melhore cada vez mais. Espero que este governo, nestes próximos anos, faça um bom trabalho e use com sabedoria os recursos”, ressalta Ferrão.

Agora os vereadores terão até cinco dias para apresentar emendas ao projeto que define objetivos, metas e procedimentos ao longo de quatro anos, visando o desenvolvimento da cidade.

O PLO nº 16/2021, do Executivo, que institui o PPA 2022-2025 está disponível aqui.

A apresentação da audiência também está disponível no site da Câmara de Penha, basta clicar aqui.

Veja a galeria de Fotos.

Assista ao vídeo da audiência aqui