Legislativo Penhense aprova LDO 2021

06 de outubro de 2020
Legislativo Penhense aprova LDO 2021

CVP 87/2020

A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2021 foi aprovada por unanimidade durante a 35ª Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores de Penha, realizada por videoconferência na segunda-feira (5). O Projeto de Lei Ordinária nº 26/2020, de autoria do Executivo, estima que a receita para o próximo ano seja de R$ 130 milhões, em torno de 10% a mais do que a receita estimada para 2020.

As diretrizes orçamentárias foram discutidas e avaliadas pela Comissão de Finanças e Orçamento do Legislativo Penhense em uma videoconferência realizada no dia 14 de setembro, com a participação da equipe técnica do Executivo.

No entanto, a efetivação deste orçamento vai depender muito da superação dos impactos econômicos causados pela pandemia, que vem afetando nos últimos meses vários setores do município.

Confira o PLO nº 26/2020 aqui.

Acompanhe o vídeo na íntegra.

A pauta da 35ª Reunião Ordinária você confere aqui.