Câmara de Vereadores de Penha abre processo seletivo

05 de outubro de 2020
Câmara de Vereadores de Penha abre processo seletivo

CVP 86/2020

A Câmara de Vereadores de Penha abriu um processo seletivo para contratação de contador, com inscrições abertas até o dia 18 de outubro. O Processo Seletivo nº 01/2020 será executado sob a responsabilidade da Empresa SC Treinamentos.

A data provável para a realização das provas objetivas é dia 01/11/2020, podendo o cronograma sofrer alterações, dependendo do número de inscritos e de recursos, intempéries, por decisão da Comissão de Acompanhamento do Processo Seletivo e/ou da Comissão Executora, sendo de responsabilidade do candidato acompanhar suas alterações nos meios de divulgação do certame.

O edital do processo seletivo, comunicados e avisos aos candidatos, a relação de inscritos, os gabaritos e provas, os julgamentos realizados, convocações para provas e todos os demais atos serão publicados no site oficial do Processo Seletivo: www.scconcursos.com.br.

Você também pode conferir o edital aqui.