Câmara vai esclarecer dúvidas com secretário de Saúde

03 de agosto de 2020

Notice: Undefined offset: 0 in /home/cvp/www/pages/noticia.php on line 63

CVP 61/2020

O secretário de Saúde do município de Penha, Sérgio de Mello, vai participar da 26ª Reunião Ordinária para esclarecer dúvidas dos vereadores com relação à pandemia do novo coronavirus. O encontro será por videoconferência às 19 horas de segunda-feira (03), sendo o vídeo disponibilizado posteriormente no site oficial e nas redes sociais do Legislativo Penhense.

Após a fala do secretário, os vereadores farão alguns questionamentos sobre os números da covid-19 no município e também sobre as medidas tomadas pela Secretaria Municipal de Saúde no enfrentamento à grave crise sanitária causa pelo doença respiratória que até o momento, segundo os dados oficiais, já contaminou 557 penhenses, levando a óbito 13 munícipes.

Ordem do dia

Três projetos do Executivo serão discutidos e votados durante a reunião ordinária:

- Projeto De Lei Ordinária nº 18/2020 do Poder Executivo, que “Altera a Lei Municipal nº 2058, de 14 de Outubro de 2005, que “Ratifica o protocolo de intenções com o Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região da Foz do Rio Itajaí (Cis-Amfri), e dá outras providências”.

- Projeto de Lei Ordinária nº 19/2020 do Poder Executivo, que “dispõe sobre abertura de crédito adicional suplementar, e dá outras providências".

- Projeto De Lei Ordinária Nº 20/2020 Do Poder Executivo, que “dispõe sobre abertura de crédito adicional suplementar, e dá outras providências”.

Confira a pauta na íntegra: https://bit.ly/3fns4b9