Município de Penha divulga avaliação do 1º Quadrimestre

29 de Maio de 2020
Audiência pública não foi realizada devido à pandemia

CVP 42/2020

O município de Penha divulgou nesta sexta-feira (29) a demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais do 1º Quadrimestre de 2020. Em razão da pandemia do novo coronavirus, a Comissão Legislativa de Finanças e Orçamento da Câmara de Vereadores de Penha não realizou a audiência pública como exigido pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

No 1º quadrimestre do ano o município teve de receita a quantia de R$ 38,3 milhões e teve de despesas no mesmo período R$ 37,2 milhões. O valor arrecadado foi R$ 5,7 milhões a menos do que o previsto pela Secretaria Municipal da Fazenda.

A apresentação do demonstrativo das metas fiscais fica disponível nos sites da Câmara de Vereadores de Penha e também da Prefeitura Municipal para questionamentos e dúvidas dos cidadãos através do e-mail da Secretaria da Fazenda, dos contadores do município e também da Câmara de Vereadores de Penha (atendimento@cvp.sc.gov.br).

Susana Perinotti  - Secretária da Fazenda

susana@penha.sc.gov.br