Nota de pesar

21 de fevereiro de 2020
Nota de pesar

A Câmara de Vereadores Penha se solidariza com familiares e amigos da cantora Giza Carla que faleceu nesta sexta-feira (21), aos 62 anos de idade, no Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí. Artista reconhecida em toda a região, moradora de Balneário Piçarras, Giza participou de praticamente todas as festas populares de Penha, apresentando-se frequentemente em eventos do nosso município.

A cantora já vinha lutando há alguns anos contra problemas de saúde e estava internada no Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí, com cirrose hepática. “Neste momento de profunda dor, o Legislativo Penhense se reúne à família de Giza Carla e reconhece a contribuição desta grande artista para nossa cidade”, ressalta o presidente da casa, vereador Isac da Costa (PL).

Foto: Reprodução Facebook