Câmara realiza Encontro de Mulheres no dia 10

03 de outubro de 2019
Câmara realiza Encontro de Mulheres no dia 10

No dia 10 de outubro (quinta-feira) a Câmara de Vereadores de Penha, através da Procuradoria Especial da Mulher, em ação conjunta com as secretarias municipais de Saúde e Assistência Social realizam o “Encontro de Mulheres – um toque entre o amor próprio e a prevenção”. As atividades terão início às 18h30, no Plenário Expedicionário Tenente Milton Fonseca, na sede do Legislativo Penhense.

O evento faz parte da campanha do Outubro Rosa (de prevenção e conscientização sobre o câncer de mama) e será um bate-papo com a terapeuta Camila Custódio, contando também com a participação de especialistas em saúde, médicas, psicólogas, além de integrantes da Rede Feminina de Combate ao Câncer.

Camila é terapeuta, palestrante e coach, com formação em Serviço Social, especialista em terapia de família e casal, pós-graduada em Psicologia Transpessoal, Mastercoach em Maiêutica Socrática, consultora em recursos humanos e ainda especialista em Inteligência Emocional pela Academia da Inteligência, de Augusto Cury.

Autor: Victor Miranda
Fonte: Assessoria CVP

Download das fotos em alta resolução

Veja também

Aguarde