Procuradoria da Mulher realiza 2º Fórum da Mulher Empreendedora

14 de junho de 2019
Procuradoria da Mulher realiza 2º Fórum da Mulher Empreendedora

CVP 48/2019

No dia 27 de junho a Câmara de Vereadores de Penha, através da Procuradoria Especial da Mulher, em parceria com a Escola do Legislativo de Santa Catarina, realiza o 2º Fórum da Mulher Empreendedora.

O fórum tem como público-alvo parlamentares, pesquisadoras, representantes de conselhos estaduais e municipais dos direitos da mulher, lideranças femininas, juízas, promotoras, servidoras públicas, advogadas, jornalistas, partidos políticos e filiadas, estudantes e interessados na temática.

Empreendedorismo e política serão os temas do evento que terá como ministrantes Vitória Emily Vitorino, Muri Rocha, Kaoanna Marilia de Mattos Paduan Garcia, Maria Juraci Alexandrino (procuradora especial da mulher no âmbito da Câmara de Vereadores de Penha) e Rose Macedo Coelho.

“O objetivo do evento é oportunizar o entendimento acerca do empreendedorismo voltado à mulher e a sua participação na política e na perspectiva de elaboração de políticas públicas”.

A inscrição é gratuita e pode feita diretamente pelo site da Escola do Legislativo: http://escola.alesc.sc.gov.br/evento/?eid=1460

Confira a programação:

18h – coquetel