Diretor e advogado do Instituto Santa Clara prestarão esclarecimentos ao Legislativo

24 de maio de 2019

CVP 41/2019

O diretor de operações do Instituto Santa Clara, Fábio de Oliveira, juntamente com o advogado Andrey Mendes, virão ao Legislativo Penhense na segunda-feira (27) representando a empresa terceirizada responsável pela gestão do Pronto Atendimento 24 horas.

Convidados pelos vereadores, a vinda dos representantes da empresa foi confirmada pela diretora do PA, Rosemari Gonçalves, que protocolou na tarde quinta-feira (23) um ofício informando que a equipe técnica irá esclarecer as dúvidas dos edis quanto ao cumprimento do contrato de gestão firmado entre o município e o Instituto.

Segundo o presidente da Câmara de Vereadores de Penha, Everaldo Dal Posso (MDB), será uma oportunidade para que sejam esclarecidas dúvidas a respeito de fatos ocorridos nos últimos meses, principalmente quanto às reclamações sobre o atendimento. “Sabemos que muitos dos problemas foram sanados desde o convite que fizemos há algumas semanas. Mas, além de tratarmos destas questões, esperamos que os representantes também falem sobre os projetos futuros e esclareçam as dúvidas dos vereadores”, explica.

Os representantes do Instituto usarão a tribuna durante a 19ª Reunião Ordinária, ocasião em que os parlamentares, após a explanação inicial dos convidados, farão perguntas à equipe.

A reunião ordinária, como de praxe, será transmitida ao vivo pela internet (site, youtube e facebook), a partir das 19 horas.

Foto: Divulgação PMP