Resumo da 46ª Reunião Ordinária

18 de dezembro de 2018
Resumo da 46ª Reunião Ordinária

Três moções de aplausos e a eleição da nova Mesa Diretora marcaram a 46ª Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores de Penha, última do ano de 2018, nesta segunda-feira (17).

O pastor Jailson Schmidt Machado recebeu a moção de aplausos nº 37/2018, proposta pelos vereadores Antônio Alfredo Cordeiro Filho (DEM), Everaldo Dal Posso (MDB), Isac Hamilton da Costa (PR), Jesuel Capela (PSDB), Joaquim Antônio Costa Júnior (PP), Luiz Américo Pereira (PSDB), Maria Juraci Alexandrino (MDB), Maurício da Costa (MDB), Regiane Aparecida Severino (MDB) e Silas Antonietti (PSD).

O empresário Cionei Luis Zanotti foi homenageado por meio da moção de aplausos nº 38/2018, de autoria do vereador Jeseuel Francisco Capela.

A terceira moção discutida e votada na 46ª Reunião Ordinária, de autoria dos vereadores Everaldo, Jesuel, Joaquim, Maurício da Costa e Silas (moção nº 39/2018), presta homenagem ao senhor Rogério Siqueira, diretor-presidente do Parque Beto Carrero Word.

A 46ª Reunião Ordinária terminou com a eleição para a composição da nova Mesa Diretora que, em chapa única, resultou na eleição de Everaldo Dal Posso, o Italiano, para a presidência da casa no exercício do ano de 2019.

Conforme previsto no Regimento Interno da CVP, o Legislativo Penhense entra em recesso parlamentar de trinta dias, retornando para a 1ª Reunião Ordinária de 2019 no dia 21 de janeiro, às 19 horas.