Italiano é eleito presidente do Legislativo Penhense

17 de dezembro de 2018
Italiano é eleito presidente do Legislativo Penhense

CVP 106/2018

Everaldo Dal Posso (MDB), o Italiano, será o novo presidente da Câmara de Vereadores de Penha a partir do dia 1º de janeiro de 2019. Uma única chapa protocolou inscrição para a disputa da Mesa Diretora que ocorreu na noite de segunda-feira (17), durante a 46ª Reunião Ordinária.

Além de Italiano como presidente, a chapa ainda conta com o vereador Maurício da Costa (MDB), o Lito, como vice-presidente, Maurício Olívio Brockveld (PROS), como 1º secretário e Regiane Aparecida Severino (MDB) na cadeira de 2ª secretária. Todos os vereadores votaram favoráveis a chapa que foi eleita para o mandato de um ano.

Italiano se considera otimista com o novo desafio. “Minha expectativa é poder realizar um trabalho conjunto com os vereadores e os funcionários da casa, ouvindo a comunidade e os anseios do povo de Penha, levando todas as reivindicações para a Prefeitura. Temos uma equipe maravilhosa e que sempre nos deu o suporte. Nesse período eu pretendo fazer o melhor de mim, me dedicando o máximo possível, porque com certeza é uma grande responsabilidade. Espero que Deus nos dê sabedoria para que possamos fazer um bom trabalho”, ressalta o futuro presidente do Legislativo Penhense.

Isac Hamilton da Costa (PR), presidente da CVP no exercício de 2018, considera que cumpriu o seu dever no comando da casa. “Eu saio com o sentimento de dever cumprido porque, de maneira democrática, nós discutimos os temas que interessam a nossa comunidade e encaminhamos com celeridade projetos muito importantes para o município. Desejo muito sucesso ao novo presidente e à Mesa Diretora que irá conduzir o Legislativo Penhense no próximo ano”.