Câmara de Vereadores de Penha elegerá nova Mesa Diretora

13 de dezembro de 2018
Câmara de Vereadores de Penha elegerá nova Mesa Diretora

De acordo com o Regimento Interno da Câmara de Vereadores de Penha, a eleição para a Mesa Diretora deve ser realizada na última reunião ordinária do ano, sendo os eleitos automaticamente empossados a partir do dia 1º de janeiro do ano seguinte, para o exercício do mandato com duração de um ano. Dessa forma, a 46ª Reunião Ordinária, que acontece na segunda-feira (17), será marcada pela eleição do próximo presidente, vice-presidente, primeiro e segundo secretários do Legislativo Penhense.

Até o momento apenas uma chapa está inscrita com a seguinte composição: Everaldo Dal Posso, o Italiano (MDB), presidente; Maurício da Costa, o Lito (MDB), vice-presidente; Maurício Olívio Brockveld (PROS), 1º secretário e Regiane Aparecida Severino (MDB), 2ª secretária.

O Regimento Interno define que as chapas que concorrerão à eleição da Mesa Diretora deverão protocolar a inscrição junto a secretaria do Legislativo Penhense até as 9 horas do dia da eleição.