Procuradoria da Mulher realiza fórum de empreendedoras

28 de novembro de 2018
Procuradoria da Mulher realiza fórum de empreendedoras

CVP 98/2018

A Procuradoria Especial da Mulher, órgão criado no âmbito da Câmara de Vereadores de Penha, vai terminar o ano de 2018 com chave de ouro. No dia 5 de dezembro será realizado no Plenário Expedicionário Tenente Milton Fonseca o 1º Fórum da Mulher Empreendedora – “Mulheres que fazem de Penha uma cidade ainda melhor”.

O evento tem o objetivo de unir, empoderar e capacitar as mulheres empreendedoras da cidade de Penha, com a presença de palestrantes que se destacam no cenário local, seja atuando no meio empresarial ou trazendo o sustento para a família através de iniciativas inovadoras.

“O Fórum da Mulher Empreendedora tem vagas limitadas. As inscrições são totalmente gratuitas e podem ser feitas das 13h às 19h na sede da Câmara de Penha ou então pelo email [email protected]. Neste caso, é só colocar no assunto ‘inscrições para o Fórum’ com o nome e o telefone”, explica a procuradora especial da mulher, a vereadora Regiane Aparecida Severino (MDB).