Audiência pública avalia metas fiscais do 2º Quadrimestre de 2018

26 de setembro de 2018
Audiência pública avalia metas fiscais do 2º Quadrimestre de 2018

CVP 82/2018

A Comissão Legislativa Permanente de Finanças e Orçamentos da Câmara de Vereadores de Penha realiza na sexta-feira (28), às 16 horas, uma audiência pública para demonstrar e avaliar o cumprimento das metas fiscais do município para o 2º Quadrimestre do ano, conforme prevê a Lei de Responsabilidade Fiscal (Lei Complementar nº 101/2000).

A audiência foi convocada pelo edital nº 04/2018, assinado pelo presidente do Legislativo Penhense, Isac Hamilton da Costa (PR). Na ocasião, os integrantes da comissão da CVP, com apoio de técnicos do Poder Executivo, apresentarão os dados referentes às metas fiscais do período de maio, junho, julho e agosto desse ano.

A Comissão Legislativa de Finanças e Orçamentos da CVP é composta pelos vereadores Maurício Olívio Brockveld (presidente), Luiz Américo Pereira (membro) e Maurício da Costa (membro).