Nota oficial sobre encontro da Acipen e CDL com candidatos

20 de setembro de 2018
Nota oficial sobre encontro da Acipen e CDL com candidatos

CVP 80/2018

Câmara de Vereadores de Penha, 20 de setembro de 2018

Em decorrência de recentes manifestações nas redes sociais com relação ao evento que será realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e pela Associação Comercial e Industrial de Penha (Acipen) nas dependências de nossa sede, ressaltamos que:

a) Conforme prevê o artigo 4º do Regimento Interno do Legislativo Penhense, nos recintos da Câmara de Vereadores de Penha não poderão ser realizados atos estranhos às suas funções, salvo os casos em que estes forem cedidos para reuniões “cívicas, culturais, políticas e partidárias”.

b) Eventos que se enquadrem nos termos do Regimento Interno e com a devida autorização da presidência da Câmara de Vereadores de Penha, podem ser realizados nas dependências desta casa legislativa, tendo como premissa o interesse público.

c) A CDL e a Acipen solicitaram a utilização do nosso auditório para dar início a uma série de encontros entre empresários da cidade e candidatos ao governo do estado.

d) Ação semelhante se deu nas últimas eleições municipais, quando os candidatos a prefeito da cidade também tiveram essa oportunidade de, democraticamente, dialogar com todos os postulantes ao cargo no Executivo.

e) O Legislativo Penhense parabeniza a CDL e Acipen pela realização destas ações, mostrando o comprometimento das entidades com o desenvolvimento do nosso município.

Autor: Victor Miranda
Fonte: Assessoria CVP

Download das fotos em alta resolução

Veja também

Aguarde