Comissão de Finanças e Orçamento realiza audiência pública na terça (18)

12 de setembro de 2018
Comissão de Finanças e Orçamento realiza audiência pública na terça (18)

CVP 74/2018

No dia 18 de setembro (terça-feira), a Comissão Legislativa Permanente de Finanças e Orçamento realizará uma audiência pública com o objetivo de analisar o Projeto de Lei Ordinária nº 31/2018, do Executivo, que dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o ano de 2019. O evento terá início às 16h30 no Plenário Expedicionário Tenente Milton Fonseca, sede do Legislativo Penhense (Avenida Prefeito Eugênio Krause, nº 94).

Convocada pelo edital nº 03/2018, a audiência é uma exigência da Lei de Responsabilidade Fiscal (Lei Complementar nº 101/2000) para avaliar a Lei Orçamentária que entrará em vigor no exercício do próximo ano.

A audiência será conduzida pelos integrantes da Comissão Legislativa de Finanças e Orçamento, vereadores Maurício Olívio Brockveld (presidente), Luiz Américo Pereira (membro) e Maurício da Costa (membro).