Morre ex-presidente do Legislativo Penhense

27 de agosto de 2018
Morre ex-presidente do Legislativo Penhense

CVP 69/2018

Faleceu nesta segunda-feira (27) o senhor Amadeo Cipriano Custódio, ex-presidente da Câmara de Vereadores de Penha durante a 3ª legislatura, entre os anos de 1967 e 1970. Seu Amadeo era o patriarca da tradicional família Custódio, do bairro Santa Lídia, e completaria 90 anos no dia 22 de setembro.

Seu legado de homem público se estendeu aos filhos e netos. O filho mais novo, Walmir Amadeo Custódio (Pinto), também foi presidente da casa (8ª Legislatura) e o neto Jefferson Ademir Custódio foi vereador durante a 13ª e 14ª Legislaturas.

“Queremos externar os nossos sentimentos a toda a família Custódio e lembrar que o seu Amadeo deixou um legado muito importante para a política do nosso município. Que Deus conforte o coração de todos os seus familiares”, ressalta Isac Hamilton da Costa (PR), presidente do Legislativo Penhense.

O velório será na casa do filho, Walmir, em frente ao Comercial Custódio, na Estrada Geral da Santa Lídia, nº 6205, Bairro Santa Lídia, Penha-SC.